Dormentes de Trilho de Trem, Onde Comprar? Veja Preço

FABRICAÇÃO DE DORMENTES DE TRILHO DE TREM

Troca de dormentes de aço na ferrovia. Veja a manutenção

Soldagem de trilhos ferroviários? Como é fabricado o trilho?

Tipos de dormentes para linhas de trem

Há diversos tipos de dormentes para linha de trem, são eles:

  • dormentes de madeira para trem
  • dormente de metal ou aço para linhas de trem
  • dormentes de concreto para ferrovias, ou betão (português de portugal)
  • dormente férreo feito de polímeros

Nós atuamos há mais de 40 anos como fabricante de estruturas metálicas para diversos setores industrais, com destaque para o ferroviário, para o qual já fabricamos diversos equipamentos para trens, além dos vagões em si. Faça um orçamento do seu projeto ferroviário e saiba em quê podemos ajudá-lo.

Função do dormente para linhas ferroviárias

Apesar de os dormentes férreos variarem no nome ou no tipo de material usado na fabricação do dormente para linha de trem, a função é uma só: dar sustentação à linha férrea. Por isso, como o peso diária a ser suportado é muito grande e o atrito, frequente, a manutenção de dormentes de linha de trem se faz muito necessário. Além disso, com as mudanças de tecnologia nessa área, muitas empresas ferroviárias estão trocando dormentes de madeira por dormentes de metal, que são muito mais duradouros e exigem uma menor manutenção da linha de trem.

Manutenção dos dormentes da linha de trem

Como já dito, a manutenção das linhas férreas são uma constante necessária, pois a tração sobre elas é enorme e muito frequente. Para diminuir os custos com a manutenção das linhas de trem, é essencial que se utilize um dormente ferroviário de qualidade. Para este fim, a Viga Caldeiraria produz dormentes de aço.

A Viga Caldeiraria atua no mercado há 40 anos e já trabalhou com grandes players do mercado, dentre eleas a Vale do Rio Doce, a Petrobrás e o Eike Batista. É com essa experiência e dedicação que fornecemos o que há de melhor na área de fabricação de dormentes de aço para trem.

Experiência na fabricação de dormentes ferroviários

Caldeiraria no Vale do Aço. Vídeo Institucinal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *