Caldeiraria Industrial em São Paulo, SP?

Estrutura Metálica para Galpões e Prédios

Nossa caldeiraria industrial atua no ramo de produção de estruturas metálicas a mais de 4 décadas. Não à toa, possuímos clientes como a Vale do Rio Doce, Usiminas, Brasken, Anglo American, entre outras gigantes do setor de engenharia. Nossa sede possui mais de 40 mil metros quadrados e localiza-se ao lado da BR, linha de trem e aeroporto. Dessa forma, conseguimos entregar em todo o Brasil a custos mais reduzidos que muitos concorrentes, mesmo estando mais distantes. Entre em contato com nossa equipe de engenheiros especializados e converse sobre o seu projeto de caldeiraria, teremos o maior prazer em ajudá-lo na execução, seja em qual área for.

Vito Gaggiato, o fundador da Viga Caldeiraria, com certeza estaria orgulhoso de ver o nosso crescimento, sempre com muito respeito por parte, não só dos clientes, mas dos concorrentes, os quais consideramos parceiro na busca pela produção de estruturas metálicas com, cada vez mais, qualidade e acessibilidade.

Clientes da nossa caldeiraria Industrial

Confira algumas das empresas que confiam em nosso trabalho.

Para qual área deseja uma Caldeiraria em São Paulo, SP?

Trabalhamos como fabricante de estruturas metálicas a quem procura por caldeiraria em São Paulo em diversos setores da engenharia, confira-os!

Caldeiraria Industrial com mais de 40 anos de experiência

Possuímos mais de 40 anos de experiência, da qual, a história, estamos sempre empolgados em contar.

Vito Gaggiato, fundador da Viga Caldeiraria, é um italiano que atuou no exterior produzindo estruturas metálicas que seriam utilizadas em diversos países, contribuindo, em muito, para o legado de empresa caldeireira diferenciada o qual a Viga possui. Contudo, depois do confronto, a Itália, assim como outros países europeus ficaram aos frangalhos. Sem emprego para todos, uma política de um emprego por família foi instituída no país e nosso heróis decidiu abrir espaço no mercado ao irmão. Dessa maneira, decidiu vir ao Brasil quando viu uma propaganda do governo Vargas que, à época, circulava na Europa.

Chegando na nova nação, depois de pouco tempo, conseguiu um emprego numa nascente, porém com muito potencial, siderúgica estatal, a Usiminas. Em poucos anos atuando nessa empresa, ganhou destaque como um dos melhores caldeireiros disponíveis no mercado. Por isso, devido ao árduo trabalho e competência, recebeu apoio para abrir a própria empresa, que teve a primeira sede dentro das instalações do, agora, novo cliente. Passados alguns anos com a infraestrutura inserida no parque industrial da Usiminas, decidiu que era chegada a hora de alçar vôos maiores. Por isso, mudou-se para o município vizinho, onde ajudou a construir um dos maiores parques industriais do leste mineiro, que possui a avenida principal carregando, inclusive, o seu nome: Av. Vito Gaggiato. Sendo assim, caso esteja procurando alguma caldeiraria em SP, converse com a gente, com certeza teremos muito a contribuir com o seu projeto de engenharia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *